Boas Vindas


oi

 

Esse é o meu primeiro post – sério?! – e é basicamente de apresentações. É um prazer poder estar dividindo minhas paixões com outras pessoas, demorei muito pra começar, mas talvez tudo seja questão do tempo certo e eu sei que hoje não poderia ser um dia melhor pra finalmente começar o meu blog.

Sou uma leitora de horas vagas, com trabalho e faculdade não sobra muito tempo para os livros, mas a gente sempre dá um jeitinho quando realmente gosta. Só quero dar minha opinião sobre algumas leituras, adaptações, notícias e escrever sobre tudo o que der vontade ou que vocês quiserem saber, então se tiverem alguma dica, curiosidade não hesitem em comentar.

E… como se termina um post? Haha… Acho que terá que ser “Até o próximo post!” até a criatividade ajudar. Então… Até o próximo post!tumblr_mk6urmgq351s1g0seo1_400

2 comentários sobre “Boas Vindas

Deixe um comentário

