Entrevista: Lauren Kate – parte 01

A autora da série Fallen deu uma entrevista muito legal no dia 20 de Dezembro, contando sobre o filme e sua nova série. Traduzi para que quem tiver o interesse possa ler em português. A entrevista foi dividida em duas partes, então aguardem que em breve postarei o restante.

Kate, Lauren

Algumas semanas atras nós tivemos um incrível chat ao vivo pelo Facebook com a Lauren Kate! Como prometido, aqui estão as perguntas dos fãs. O que ela está planejando a seguir com Teardrop? Quando as filmagens de Fallen começam? Se prepare para algumas grandes revelações…

Quando o próximo livro da série Teardrop irá sair?

Eu estou voltada para a revisão do segundo livro da série Teardrop e deve sair em Outubro do próximo ano! Parece longe, eu sei! É um livro eletrizante e a coisa mais escura, assustadora e sexy que eu já escrevi.

lauren kate

Como estão os planos para o filme?

Eu sei que terão MUITAS questões sobre o filme. Por sorte, eu tenho MUITAS boas notícias! A pré-produção começou esse mês. Nós estaremos gravando na Hungria em Fevereiro. Addison Timlin estará interpretando a Lucinda, Jeremy Irvine interpretando o Daniel e Harrison Gilbertson o Cam. O roteiro é ótimo, o diretor é ótimo e eu estou eletrizada com todo o progresso. Estarei atualizando vocês em breve.

Fotor1227174634

Quão envolvida você estará com o processo de produção do filme?

Nós temos sorte de ter o fabuloso diretor, Scott Hicks. E eu estou participando muito por trás da direção do filme. Acho que vai ser muito bom. Eu também irei dizer que o Scott e eu temos muitas conversas sobre o que os fãs esperam do filme. Ele sabe o que importa pra você e irá se esforçar para entregar isso.

Quando iremos descobrir o resto do elenco de Fallen?

Nós já escalamos Penn e alguns outros personagens mas, eu ainda não estou autorizada a divulgar. Não tenho certeza de quando as notícias serão publicadas, mas eu irei manter todos por dentro através de postagens, prometo.

Quando as filmagens começam?

Eu acredito que começaram em 9 de Fevereiro.

Está rolando algum boato sobre The Betrayal of Natalie Hargrove virar filme?

Eu tenho sido abordado por algumas pessoas interessadas em transformar The Betrayal of Natalie Hargrove em um filme, mas eu ainda não decidi. Eu acho que também seria legal como uma série de TV.

Você tem algum conselho para autores iniciantes?

  • Leia vorazmente e muito. Termine suas leituras. Encontre um amigo escritor que possa ler o seu trabalho e te dê criticas construtivas. Descubra o que te inspira e cerque sua vida com isso. Anote tudo. Se agarre ao mistério.
  • Termine suas estórias. Quando comecei a escrever eu tinha um milhão de ideias e eu não podia escrever rápido o suficiente para acompanhar. Eventualmente eu percebi que as ideias esperariam por mim se eu as anotasse e me dedicasse a terminar a primeira estória que eu me sentei para escrever. É importante saber que você pode ver o desfecho do enredo, mesmo através dos bloqueios literários e tudo mais.
  • Seja verdadeiro à sua voz. Vá fundo do que você acha que precisa para conhecer seus personagens. Se certifique que tudo o que escreve conte algo novo para você mesmo e para os leitores algo novo sobre seus personagens. Nunca desista.

Fonte: http://www.randomhouse.com.au/blog/lauren-kate-answers-your-questions-part-1-1956.aspx

E aí, já leram algum livro dela? Eu já li os três primeiros livros da série Fallen, mas não gostei, como achei ela simpática acho que  uma segunda chance com a série Teardrop.

Deixe um comentário

