Maratona Literária 2.0

Maratona-2.0

Olá!

Já ouviram falar da Maratona Literária? Caso a resposta seja não, não tem problema, no blog que hospeda as inscrições tem todos os detalhes, mas vou explicar um pouquinho.

Em Julho aconteceu a primeira maratona aqui no Brasil, que é baseada numa de um blog do exterior, acontece duas vezes no ano e dura uma semana. A intenção é ler mais do que o usual, se você tem o costume de 50 páginas por dia, coloque, de acordo com os seus critérios, um valor maior como meta. Cada leitor/blogueiro participante que define sua própria meta. Além de ler, a ideia é compartilhar a evolução através de boletins diários ou algo mais informal no seu blog, twitter (MaratonaLit) ou facebook (Maratona Literária). Os blogs organizadores ainda irão propor uma tarefa diferente, valendo prêmios, a cada dia, de acordo com o calendário:

13/01 – Leiturinhas
14/01 – Bookeando
15/01 – Por Essas Páginas
16/01 – Garota It
17/01 – Café com Blá Blá Blá
18/01 – Psychobooks

E no final de tudo ainda terá um concurso cultural por um super kit!

A minha meta é bem menor do que eu gostaria, mas como eu trabalho o dia todo vou ter que me contentar com isso, os livros são:

A-Canção-de-Aquiles-Ilíada-de-Homero-Madeline-Millercapa sou louco por vcA_SAGA_OTORI__O_PISO_ROUXINOL_1231280023P

Total de páginas: 1072

É isso aí, já estão participando? Vão participar? Estarei registrando meu desempenho aqui no blog, mal posso esperar 😛

As informações completas podem ser encontradas neste post do blog Café com Blá Blá Blá.

Se inscreva aqui.

7 comentários sobre “Maratona Literária 2.0

    • Kelly, é um prazer receber sua visita aqui no blog, espero que volte sempre, inclusive para conferir a resenha deles depois da maratona 😉
      Realmente, esses não foram livros que receberam muito destaque, mas eu acho que tem algo muito divertido em conhecer uns livros diferentes, você não?

  1. Primeiro amei seu blog e já to a horas aqui lendo vários posts ahahhaha .. Nunca ouvi falar sobre esses livros, mais já fiquei curiosa e vou aguardar as resenhas ahhahah .. Também estou participando …. hahaha Beijos e boa semana!

Deixe um comentário

