Maratona Literária 2.0: dia 1

Parte da maratona é vir aqui e compartilhar como está sendo o meu desempenho, o post é pequenininho por que não se tem muito o que dizer. Mas, como contar que hoje foi um fiasco? Haha, acho que acabei de contar! Foi um fiasco dos bem grandes, não tive tempo pra nada e estou toda enrolada.

capa sou louco por vc

Escolhi como primeiro livro o Sou louco por você, por achar que estava num clima mais romântico, triste engano! Depois de começar a leitura percebi que queria outro, haha. Mas, dei continuidade e ainda estou na página 40, que vergonha! Vou ter que ralar para alcançar a meta, já que dei vacilo logo no primeiro dia. Eu deveria ter lido pelo menos 154 páginas, ou seja, mais de 100 páginas de atraso 😦 .

O que eu estou achando do livro até agora? Bom, eu já conheço a estória, ele é continuação do Três metros acima do céu (que eu ainda não li por que é carinho, nunca entra na promoção e eu sou pão-dura, haha), tem adaptação dos dois livros, talvez eu faça resenha dos filmes aqui também… O lance é que eu amei os filmes, então espero que o livro seja bom, até o presente momento está tranquilo, 40 páginas não dá pra ter certeza de nada, né? kkk.

Meta: 1072

Falta: 1032

O desafio de hoje foi no Leiturinhas e vai até as 10:00 da manhã do dia 14/01, eu já fiz o meu e foi muito divertido, não deixem de participar.

Anúncios

6 comentários sobre “Maratona Literária 2.0: dia 1

    • Oi Anny!
      Eu acho que de acordo com o crescimento do enredo eu vou me interessar mais, só não estou no clima certo ainda… tipo quando você lê Orgulho e preconceito depois de ter levado um pé na bunda, kkkk Não façam isso em casa!
      Muito obrigada pelo incentivo 😉
      Adorei receber sua visita aqui.
      Bjo.

    • Evelyn,

      Sério? kkk… Coincidência mesmo, que seja bom pra nós duas!
      Mas, você já leu o anterior à esse (Três metros cima do céu), ou fez como eu e foi direto pro segundo? Se já leu o primeiro, diz o que achou, fiquei curiosa 😛 .

      Muito obrigada pela visita.
      Bjo.

  1. Eu vi essa maratona no blog da Pâm
    gente, ces sao muito corajosas rsrs
    O livro é bacana? Ou é muito doce? Passa na Italia ? AI MEU DEUSSS eu tenho muita vontade de ler algo do Moccia, mas ainda nao escolhi qual :T boa sorte aí!!!
    tambeeem amo marcadores menina hahah
    WWWWWWOOOOOOOOW
    um marcador de ímã? O mais legal que eu tenho é um que não amassa, que é durinho, e tem uma mãozinha na ponta, fica engraçadinho quando marca o livro hehe
    Um beijo!
    Pâm – http://www.interruptedreamer.com

    • Que coragem nada! Você pode colocar qualquer meta, kkk… mas é interessante se desafiar.
      A estória se passa na Itália sim, em Roma pra ser mais específica. O livro é bem descontraído, sabe? Tem umas tiradas ótimas, o personagem principal é romântico, mas é bem divertido, então equilibra.
      O meu marcador eu comprei em um Museu, então a imagem impressa é meio artística, se é que me entende kkk… mas, é bem facinho de fazer um similar. Adoro esses marcadores diferentes, o da mãozinha deve ser muito fofo.
      Bjo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s