Maratona Literária 2.0: dia 2 e 3

São dois dias de maratona em um post, me desculpem, mas ontem foi impossível fazer alguma coisa… está sendo uma corrida contra o tempo e era vir escrever o post ou ler mais um pouco, decidi ler mais um pouco pra compensar o desastre que foi no primeiro dia. Aproveitando a sessão de desculpas… Gente, eu sei que pode ser meio sem graça uma semana monotemática, mas segurem firme que semana que vem vai ter mais novidade 😉 .

Dia 2:

Ainda com o Sou louco por você, a coisa começa a desenrolar e meu interesse aumentou (Graças a Deus!), tenho lá minhas ressalvas, mas é bom kkk…

Páginas lidas no dia: 120

Páginas lidas no total: 160

Dia 3:

O drama “ainda não terminei nem o primeiro livro da meta” continua e vai se estender por pelo menos mais um dia, mas não tem problema por que no fim de semana terei todo tempo livre que eu precisar, então ainda que eu estivesse lendo uma página por dia as coisas estariam seguras, haha… E o livro continua legal, mas é tão difícil ter que segurar os detalhes para a resenha!

Páginas lidas no dia: 100

Páginas lidas no total: 260

Meta: 1072

Falta: 812

É isso!  Prevejo que sábado e domingo em época de maratona pra mim será sinônimo de ficar enfurnada no quarto, lendo muito pra compensar os outros dias da semana. Quem eu estou querendo enganar? Sábado e Domingo em qualquer época pra mim é sinônimo de ficar enfurnada no quarto, lendo muito pra compensar os outros dias da semana, kkk…

Maratona Literária 2.0: dia 1

Parte da maratona é vir aqui e compartilhar como está sendo o meu desempenho, o post é pequenininho por que não se tem muito o que dizer. Mas, como contar que hoje foi um fiasco? Haha, acho que acabei de contar! Foi um fiasco dos bem grandes, não tive tempo pra nada e estou toda enrolada.

capa sou louco por vc

Escolhi como primeiro livro o Sou louco por você, por achar que estava num clima mais romântico, triste engano! Depois de começar a leitura percebi que queria outro, haha. Mas, dei continuidade e ainda estou na página 40, que vergonha! Vou ter que ralar para alcançar a meta, já que dei vacilo logo no primeiro dia. Eu deveria ter lido pelo menos 154 páginas, ou seja, mais de 100 páginas de atraso 😦 .

O que eu estou achando do livro até agora? Bom, eu já conheço a estória, ele é continuação do Três metros acima do céu (que eu ainda não li por que é carinho, nunca entra na promoção e eu sou pão-dura, haha), tem adaptação dos dois livros, talvez eu faça resenha dos filmes aqui também… O lance é que eu amei os filmes, então espero que o livro seja bom, até o presente momento está tranquilo, 40 páginas não dá pra ter certeza de nada, né? kkk.

Meta: 1072

Falta: 1032

O desafio de hoje foi no Leiturinhas e vai até as 10:00 da manhã do dia 14/01, eu já fiz o meu e foi muito divertido, não deixem de participar.

Maratona Literária 2.0

Maratona-2.0

Olá!

Já ouviram falar da Maratona Literária? Caso a resposta seja não, não tem problema, no blog que hospeda as inscrições tem todos os detalhes, mas vou explicar um pouquinho.

Em Julho aconteceu a primeira maratona aqui no Brasil, que é baseada numa de um blog do exterior, acontece duas vezes no ano e dura uma semana. A intenção é ler mais do que o usual, se você tem o costume de 50 páginas por dia, coloque, de acordo com os seus critérios, um valor maior como meta. Cada leitor/blogueiro participante que define sua própria meta. Além de ler, a ideia é compartilhar a evolução através de boletins diários ou algo mais informal no seu blog, twitter (MaratonaLit) ou facebook (Maratona Literária). Os blogs organizadores ainda irão propor uma tarefa diferente, valendo prêmios, a cada dia, de acordo com o calendário:

13/01 – Leiturinhas
14/01 – Bookeando
15/01 – Por Essas Páginas
16/01 – Garota It
17/01 – Café com Blá Blá Blá
18/01 – Psychobooks

E no final de tudo ainda terá um concurso cultural por um super kit!

A minha meta é bem menor do que eu gostaria, mas como eu trabalho o dia todo vou ter que me contentar com isso, os livros são:

A-Canção-de-Aquiles-Ilíada-de-Homero-Madeline-Millercapa sou louco por vcA_SAGA_OTORI__O_PISO_ROUXINOL_1231280023P

Total de páginas: 1072

É isso aí, já estão participando? Vão participar? Estarei registrando meu desempenho aqui no blog, mal posso esperar 😛

As informações completas podem ser encontradas neste post do blog Café com Blá Blá Blá.

Se inscreva aqui.